14 de dezembro de 2010

Preguiça, cansaço, excesso de afazeres, faculdade, relações pessoais, e trabalho. Tudo isso para explicar uma ausência constante!

Pra quem não sabe, faço faculdade de Design Gráfico. É um curso que eu AMEI ter feito. Design, só por curiosidade, é o fato de passar uma informação a um público em geral, utilizando o menor número de elementos possíveis.
Bom, mas que seja. Fiz a faculdade, e agora descobri que eu estou mais pra área de WEB do que pra GRÁFICA. Estou estudando agora - nas férias - action scrip, HTML e CSS.
É algo muito, mas MUITO dificil, ainda mais pra alguém que simplismente não suporta ficar estudando, e estudando. Também ando treinando um pouco de desenho, tanto no Illustrator, como no papel mesmo. Estou aproveitando o tempo que eu tenho vago pra conseguir ser uma profissional mais habilitada. Não pretendo trabalhar em agências, mesmo com tudo isso. Seria apenas freelance, nada com gerentes enchendo o saco, e recebendo um salário que não vale nem 1/3 dos seus serviços.
São áreas que eu gosto de trabalhar: comunicação, artes e tecnologia. E vou tentar seguir agora alguns assuntos interessantes para postar no blog, já que estavamos (ambos) adormecidos.

Estou escrevendo isso simplismente por escrever. Precisava retomar esse "gosto" de não apenas ler posts - que esses dias ando lendo VÁRIOS - mas, de escrever, e ter a minha própria opinião sobre eles.

O retorno é díficil, chato, e cansativo. Mas, como logo depois nos acostumamos, pretendo retornar com força total.

Vou começar com postagens pequenas, tipo, 2 vezes ao mês, por ai, pra ir me readaptando, depois começo a postar com mais frequencia, conforme eu ir vendo os "frutos".

E é apenas isso. Quem tiver interesse, me siga no Twitter: anaakroll (ainda to aprendendo a mecher e não sou viciada em f5)

Boa tarde!

Nenhum comentário: